3ª ExpoBener é transferida para março

O Grupo Bener decidiu transferir a 3ª ExpoBener para o final do primeiro trimestre de 2016. A medida foi tomada após consulta aos clientes, que manifestaram não haver clima para investimentos neste momento. “A instabilidade econômica e a falta de confiança numa mudança de cenário no curto prazofrearam os negócios no setor de máquinas. Ninguém está disposto a investir agora”, justifica Ricardo Lerner, diretor técnico do Grupo Bener. “Esperamos uma reação para março, quando tradicionalmente o país retoma as atividades econômicas. Confiamos que o cenário econômico estará mais definido até lá”, declara Carlos Eduardo Ibrahim, diretor da Makino Brasil, parceira da Bener na organização do evento.

A ExpoBener é um encontro especial de negócios entre clientes e fornecedores da cadeia industrial de máquinas-ferramenta com a finalidade de apresentar o portfólio de equipamentos do Grupo Bener, instalações da companhia e serviços.  Durante o evento, são realizadas demonstrações de usinagem e corte e conformação de metais de renomados fabricantes internacionais, destacando a produção de peças para as áreas automotiva, médica, aeroespacial e oil&gás. Engenheiros e técnicos da Bener e da Makino estão à disposição dos visitantes fazendo a análise e consultoria de projetos, em tempo real.

“A iniciativa visa a atender de forma personalizada cada cliente, que tem a oportunidade de conhecer o diferencial das nossas máquinas, além de tirar as dúvidas mais frequentes com um técnico capacitado, antes da aquisição do equipamento”, explica Ricardo Lerner.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s