TRUMPF vai investir € 35 milhões em novo centro de logística

A TRUMPF vai investir € 35 milhões nos próximos dois anos em um novo centro de logística em sua sede, localizada na cidade alemã de Ditzingen, para continuar a fornecer aos seus clientes de todo o mundo rápida disponibilidade de peças para reposição. O depósito central existente está prestes a atingir seus limites de capacidade, graças ao forte crescimento do Grupo TRUMPF. Os trabalhos de escavação tiveram início em setembro, e a estrutura do local  começará a a ser construída este mês. O novo edifício, planejado pelo Barkow Leibinger Architects, em Berlim, estará pronto no início de 2017.

Localizado em uma área de 13 mil metros quadrados, o novo centro de logística terá 18 metros de altura e será equipado com armazenamento da mais moderna tecnologia de separação de pedidos. Os processos de implementação e sistemas de TI existentes serão completamente remarcados. O foco aqui é sobre a velocidade de todo o processo, flexibilidade ao lidar com picos na demanda, e confiabilidade de processamento de pedidos.

Com mais de 30 mil materiais em estoque e cerca de mil remessas por dia, o depósito central da TRUMPF em Ditzingen é o eixo da rede de logística global. Com o novo centro, a maioria dos embarques deverá chegar aos clientes na manhã seguinte. Mais de cem funcionários irão assegurar a disponibilidade de materiais, analisar os diferentes itens e organizar o transporte para que seja realizado de forma segura. Após a mudança, o espaço ocupado até agora pelo depósito central será utilizado pelo Centro de Treinamento da TRUMPF.

Logistics Center

O novo centro de logística terá 18 metros de altura, estará localizado em uma área de 13 mil metros quadrados e será equipado com armazenamento da mais moderna tecnologia de separação de pedidos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s