SIMTOS 2016 encerra com chave de ouro

Após cinco dias cheios de novidades, a SIMTOS 2016 (Seoul International Manufacturing Technology Show) teve encerramento no dia 17 de abril. Seminários, experiências culturais e performances culturais também marcaram o evento, unindo representantes do mercado de vários países, inclusive o Brasil.

Essa foi a 17ª edição da SIMTOS, organizada pela Associação KOMMA (Coreia Machine Tool Manufacturers). Segundo a organização do evento, participaram mais de 1.130 expositores de 35 países, que compartilharam tendências e tecnologias de automação, produção e transformação. No total, quase 100 mil pessoas visitaram a SIMTOS, o que equivale a mais de 19 mil visitantes por dia.

Mesmo com a crise econômica global, essa foi a maior edição da história, com um crescimento registrado de 11,4% em relação à edição anterior. Na composição do evento, seis pavilhões especiais: corte de metais e ligas, peças / materiais e controle de movimento; automação, CAD / CAM / instrumentos de medição e robôs; ferramentas e dispositivos relevantes; processamento de metal e solda; imprensa e máquinas de moldagem.

Veja mais imagens do evento na Coréia do Sul, onde a ABIMEI esteve presente por meio de Christopher Mendes, diretor Financeiro da entidade, e do Rogério Fuzaro, assessor para Relações com Câmaras de Comércio Setoriais e Missões Comerciais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s