ABIMEI defende importadores na abertura da Mecânica 2016

A abertura da Feira Internacional Mecânica 2016 contou com homenagens aos dirigentes das principais entidades que apoiam o evento. Entre os contemplados estava o presidente da ABIMEI, Paulo Castelo Branco.

O presidente da entidade defendeu os importadores de bens de capitais em seu discurso. Segundo ele, a principal esperança da entidade hoje é que o novo governo tome as medidas necessárias para iniciar a recuperação do setor e do Brasil. “Estávamos absolutamente paralisados pela crise política. Esperamos agora que esse obstáculo tenha sido removido e que as ações necessárias para destravar os investimentos e recuperar a confiança sejam tomadas sem mais demora”, disse.

20160517_105519_resized

O evento, hoje em seu primeiro dia, já conta com mais de 500 compradores internacionais confirmados. Segundo a organização do evento, esse número deverá subir ainda mais. A expectativa é que mais de 100 mil visitantes passem pela Mecânica 2016.

Em seu estande, a ABIMEI receberá associados, empresas do setor, delegações de comércio exterior e representantes de outras entidades. “Nosso objetivo é marcar presença na feira como nunca, mostrar que o Brasil precisa dos importadores de máquinas para garantir a competitividade de sua indústria”, explica Castelo Branco.

20160517_113212_resized

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s