BRÁSIA faz alterações no logo e na identidade visual

A BRÁSIA, empresa nacional que comercializa máquinas e equipamentos para as indústrias de transformação de plástico e de papel, além de resinas virgens, off grade e recicladas, alterou recentemente seu logotipo e atualizou sua identidade visual.

O logotipo agora conta com um acento. Uma mudança simples que facilita a leitura.

Antes:
brasia-antigo

 

 

 

 

Depois:

LOGOTIPO_APROVADO_COM_ACENTO_-_BRASIA_-_apenas_vermelho

 

 

 

 

O objetivo, segundo o diretor geral Christopher Mendes, é deixar claro como o nome da companhia deve ser pronunciado. “Nosso nome reflete um forte elo entre Brasil e Ásia, e é isso que queremos reforçar com essa mudança”, explica o executivo.

A empresa também atualizou toda sua identidade visual ao modificar sutilmente as tonalidades de azul e vermelho utilizados no logo.

Um pouco mais sobre a BRÁSIA:
Há 30 anos atuante no mercado, a BRÁSIA oferece como principais produtos: extrusoras, sopradoras, corte e soldas, cortadeiras, embaladoras, envasadoras, rebobinadeiras, prensas enfardadeiras, termoformadoras  e máquinas para sacos e sacolas de plástico, papel e TNT (tecido não-tecido), além de impressoras carimbadeiras, flexográficas e rotogravuras. Trabalha ainda com matéria prima para a indústria plástica, principalmente PEAD, PEBD, PEBDL, PP, PS e GPPS.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s