BRÁSIA apresenta impressora carimbadeira na Interplast 2016

A BRÁSIA, empresa nacional que comercializa máquinas e equipamentos para as indústrias de transformação de plástico e de papel, terá em seu estande na Interplast 2016 (Feira e Congresso de Integração de Tecnologia do Plástico) uma máquina carimbadeira, além de lançar uma linha de resinas virgens, off grade e recicladas.

Carimbadeira1

A máquina que será apresentada na feira e estará em pleno funcionamento é uma impressora que utiliza os mesmos insumos de uma máquina flexográfica, porém mais simplificada. Ela imprime saco a saco e atende desde o pequeno empreendedor até médias e grandes empresas, pois imprime baixas tiragens sem perda de tempo em “setup” e com baixos custos.

Muitos clientes tem substituído o processo de silk screen pela máquina carimbadeira, que oferece maior produtividade, secagem mais rápida e ambiente mais limpo, explica Mendes. O valor de investimento é de R$$49.900. Outras vantagem é o baixo consumo de energia.

Com a participação, a empresa espera ampliar sua participação no mercado do sul brasileiro. Cerca de 30% da carteira de clientes da BRÁSIA já é de lá, mas a companhia acredita que há potencial para crescimento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s