ExpoBener/Makino realiza sua terceira edição

O Grupo Bener e a Makino promoveram nos dias 23, 24 e 25 de Novembro a terceira edição da ExpoBener/Makino em sua sede em Vinhedo.

No evento além das marcas representadas pelo Grupo Bener/Makino, mais 30 parceiros apresentaram seus produtos, serviços e palestras técnicas para empresários dos diversos segmentos de mercado, estudantes e instrutores de várias entidades de ensino.

Durante o evento, foram realizadas demonstrações de usinagem e corte e conformação de metais de renomados fabricantes internacionais, destacando a produção de peças para as áreas automotiva, médica, aeroespacial e oil&gás. Engenheiros e técnicos da Makino e da Bener estarão à disposição de todos fazendo a análise e consultoria de projetos, em tempo real.

Os visitantes puderam conferir a linha de máquinas de alta tecnologia da Bener HighTech, que apresenta marcas reconhecidas pela qualidade tecnológica de seus equipamentos como Emco, Tornos, Akira Seiki e a própria Makino, além das máquinas convencionais e CNC da Divisão BenerVeker e a linha de processamento de chapas da Bener Presses que conta com as marcas Seyi, Baykal e Metalex.

A 3ª. ExpoBener/Makino teve ainda a presença e suporte técnico das empresas parceiras que estarão expondo as soluções e novidades tecnológicas na área de software, sistemas de fixação, lubrificação, ferramentas e outros.

Serviço:

3ª ExpoBener/Makino (Open House)
Data: De 23 a 25 de novembro, das 10h às 18h
Local: Grupo Bener – Rua Iracema Lucas, 450 (antiga Rua Parsch) – Distrito Industrial – Vinhedo – SP – CEP 13280-000

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s