ABIMEI elege diretoria para próximo biênio

A Associação Brasileira dos Importadores de Máquinas e Equipamentos Industriais (ABIMEI) elegeu em assembleia no dia 22 de novembro a diretoria que atuará no biênio 2017/2018. A única mudança com relação à diretoria atual é que Carlos Ibrahim, da Makino, é o novo vice-presidente da entidade, no lugar de Mohseen Hatia, da Okuma, que passa a fazer parte do Conselho Deliberativo.

Paulo Castelo Branco, da Tecnopress, continua à frente da associação como presidente. Christopher Mendes, da BRÁSIA, permanece no cargo de diretor financeiro e Flávio Paiva, da IPCBrasil, se mantém como secretário-geral da organização.

“O momento para o importador de máquinas no Brasil é péssimo e, por isso mesmo, é gratificante ver que a associação foi capaz de perceber a importância de se manter unida”, afirmou o presidente reeleito da ABIMEI, Paulo Castelo Branco. “Vamos continuar trabalhando com empenho para colocar o setor em destaque, mostrar a relevância das máquinas e equipamentos importados na nossa economia e, claro, sair dessa crise sem precedentes que estamos vivendo e retomar o crescimento o mais rápido possível”, ponderou o dirigente.

Conselho

A assembleia de novembro também reelegeu muitos dos membros do Conselho Deliberativo da entidade. Reeleito, Daniel Dias de Carvalho, da Fagor Automation, atuará mais uma vez como presidente do Conselho no próximo biênio. As demais vagas serão ocupadas por Achilles Arbex (AMT Brasil), Bruno Rodrigues (MCC Machinery), Cláudio Falcão (NORD Drivesystems), David Campos (Remadi), Ennio Crispino (Eurostec), Mohseen Hatia (Okuma), Paulo Lerner (Bener), Reinaldo Bonilha (PR2) e Rogerio Caceres Portero (Total Máquinas).

Mudanças
Parte do esforço da diretoria no novo biênio será reforçar a ABIMEI como uma entidade dedicada a prestar serviços de qualidade às empresas associadas. Dentro desse escopo, mudanças já começaram a ser efetuadas. A ABIMEI conta com um site reformado, mais direcionado a informar o visitante sobre as últimas notícias da economia nacional e do setor de máquinas. Além disso, a entidade vai reformular os conteúdos que são enviados diariamente aos associados e incentivar ainda mais a participação deles no dia a dia da associação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s