Diretor da ABIMEI defende setor na abertura da Feiplastic 2017

Começou hoje a edição 2017 da Feiplastic, o principal evento da cadeia de plástico no Brasil. A abertura oficial da feira aconteceu às 11h, no Expo Center Norte, em São Paulo. A cerimônia oficial contou com a participação de Christopher Mendes, diretor financeiro da ABIMEI e responsável pela Comissão de Máquinas para Plástico e Papel da entidade.

Mendes aproveitou a oportunidade para reafirmar a importância do diálogo entre os players do setor em momentos como este. “Se há algo que podemos afirmar com convicção neste tempo de incertezas é que o diálogo, os contatos e a interação são fatores essenciais para que o nosso setor possa se recuperar das dificuldades dos últimos dois anos. E este evento é uma oportunidade excelente para isso”, disse.

O dirigente também defendeu os interesses do segmento durante sua fala. “É hora de abandonar preconceitos antigos. Nós, da ABIMEI, vemos diretamente o quanto uma máquina importada beneficia a produtividade da indústria nacional. Dizer que isso é prejudicial à economia é um erro”, observou Mendes.

A Feiplastic será realizada até o dia 7 de abril.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s