Feimafe 2017: Presidente da ABIMEI pede união para país superar crises

A edição de 2017 da Feimafe acaba de ser inaugurada oficialmente no Expo Center Norte, em São Paulo. A solenidade de abertura contou com a participação de autoridades do estado de SP, presidentes de diferentes entidades representativas e com o presidente da própria Reed Exhibitions, empresa que organiza o evento.

Durante a abertura, o presidente da ABIMEI – Paulo Castelo Branco – conclamou o setor industrial a unir forças para superar o momento difícil vivido no Brasil. “Há quase dois anos que qualquer brasileiro que tenha investido no Brasil se pergunta onde está o ponto da virada”, observou o dirigente. “Mas talvez essa seja a pergunta errada. O que devemos nos perguntar é o que podemos fazer para ajudar na recuperação? Qual é a melhor forma que podemos contribuir?”, disse.

Castelo Branco também fez críticas à condução do país pelo governo federal nos últimos anos. “Cabe ao governo olhar, pela primeira vez em muitos anos, com cuidado para o setor produtivo do país. É preciso, por exemplo, dar um basta nos incentivos exclusivos ao consumo. Este foi o erro principal que nos trouxe à maior crise econômica em mais de duas décadas”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s