ABIMEI contrata Presidente Executivo

A Associação Brasileira dos Importadores de Máquinas e Equipamentos Industriais (ABIMEI) contratou o economista e empresário Paulo Castelo Branco, que até o fim de 2018 era presidente do Conselho de Administração da entidade, para a função recém-criada de Presidente Executivo.

O objetivo principal da nova função será manter e intensificar a interface com o Governo Federal, em busca de garantir a participação do setor no centro de decisões relacionadas à indústria brasileira e às questões de comércio exterior.

“Temos confiança de que a contratação de um executivo vai nos ajudar a mostrar com ainda mais força e eficácia que os obstáculos à importação de máquinas industriais são entraves ao desenvolvimento do Brasil”, avalia Ennio Crispino, que hoje dirige o Conselho de Administração da ABIMEI. “O Paulo tem a experiência e os conhecimentos necessários para aumentar a representatividade do nosso setor”, diz o dirigente.

“Temos que tomar proveito da mudança de ares na economia e mostrar como a indústria e o Brasil podem se beneficiar da tecnologia que nossos associados trazem para o País, e como essa tecnologia pode nos ajudar a ser mais produtivos e competitivos”, afirma Paulo Castelo Branco.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s