Alunos Curso de Injeção de Plástico da escola LF visitam a empresa Haitian

Os alunos do Curso de Máquinas Injetoras, realizaram no dia 09/04/2019 uma visita técnica na empresa Haitian – parceira da Escola LF – para conhecer o processo de fabricação de Máquinas Injetoras e ter ainda mais conhecimento prático sobre os assuntos passados na sala de aula e em nossas aulas práticas.

O Brasil é o sétimo maior consumidor de plásticos do mundo. Cerca de 11 000 empresas utilizam a tecnologia de injeção para a produção de produtos e peças de plástico para os setores industriais mais diversos, incluindo automóvel, bens de consumo, logística, eletrónica, química, embalagens, etc.

Dentro deste cenário a Haitian é capaz de cobrir as diferentes exigências com vista à capacidade de produção e parâmetros de desempenho graças a uma vasta gama de tipos de máquinas e opções diferentes.

Através do diálogo intenso com os clientes, a Haitian está sempre a par das necessidades atuais e exigências futuras do mercado. A empresa conta com 4 600 m² de oficina própria, onde os engenheiros desenvolvem constantemente soluções novas e individuais, e medidas progressivamente mais eficientes.

Através de uma colaboração estreita e do intercâmbio de conhecimento regular com os especialistas em indústria mecânica e engenharia de processos da Haitian International na China, a empresa pode também concretizar rapidamente as exigências inovadoras e complexas dos clientes.

Sobre o Curso de Máquinas Injetoras

Se você deseja se tornar um profissional qualificado na área de injeção de plásticos, conheça o nosso curso de máquinas injetoras onde poderá obter conhecimentos sobre todo o processo de injeção, inclusive sobre os materiais plásticos de mercado, funcionamento e regulagem dos recursos das máquinas injetoras, troca de molde e set-up, além de conseguir analisar os defeitos nas peças de plástico injetadas, suas possíveis causas e como soluciona-los.

A escola LF conta com aulas práticas de regulagens de máquinas injetoras na oficina de transformação, e visitas técnicas em empresas de primeiro mundo, como a Haitian, para mostrar as tecnologias que são ensinadas no curso, como máquinas de grande porte e também são realizadas visitas em uma empresa transformadora de materiais plásticos pelo processo de injeção.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s